top of page

Testemunhos

Testimonials

"Sou seguramente fã da BeSuit! Sigo via facebook e via blog as suas ideias e sugestões para o dia-a-dia. Gosto da abordagem simples e direta, baseando-se sempre na vertente mais “técnica” ou seja focando-se sempre no que realmente interessa para cada tipo de ocasião, corpo e rosto!

Já recorri aos serviços de consultoria e fiquei bastante feliz com o resultado! Tinha algumas peças que não sabia como conjugar, mas após a avaliação, estudo e intervenção da consultora Maria João, tudo se tornou mais fácil! Agora já sei que tipo de peças são mais favoráveis ao meu tipo de corpo, bem como as devo conjugar para tirar maior partido dos meus pontos forte e disfarçar os menos bons (^_^). Também recorri aos serviços de maquilhagem e adorei o resultado!

Além do excelente serviço de consultoria tenho a realçar a simpatia e boa disposição da Maria João! Asseguro-vos:  5 estrelas!" 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Sandra A.

"Recorri aos serviços da BeSuit em várias ocasiões, a última das quais a propósito de uma viagem. Em todas as vezes contei sempre com um serviço de consultoria excelente, inclusive com dicas de viagens, lojas, museus, roupa para o dia, a noite, um jantar ou um evento. As ocasiões são muitas e todas elas requerem especial cuidado, e a BeSuit consegue dar toda a atenção que merecemos e… muito mais!

A consultora de imagem Maria João consegue evidenciar o que há de melhor em nós, e aconselhar e esclarecer as muitas dúvidas que, por vezes….sempre…surgem, em relação ao nosso corpo. Para além disso, recorro amiúde ao blog e à página do facebook, para tirar ideias sobre o que vestir no dia a dia. Um must!

 

A BeSuit oferece um serviço único que vou continuar a solicitar sempre que necessário." 

 

                                                                                                              Susana R.

bottom of page